sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Meu querido e maravilhoso avental!!!!!!!

Oi Gente!!!!!!!! Hj meu post não é para mostrar o meu trabalho e sim de uma querida amiga.
Lembra que falei no post da maleta de matrioscas que era uma troca de serviços????
Pois é, olha só como ficou o avental que a querida Lelê fez pra mim!!!!!!




Sem palavras para agradecer e explicar o meu sentimento diante de tanto carinho e dedicação que ela teve para realizar esse trabalho.
Ela é uma artista de mão de cheia e mais uma vez deixo aqui o endereço do Blog dela para vcs apreciarem a beleza de tudo que ela faz www.artbylele.blogspot.com vale a visita.
PS: Não vale repara na foto, está horrível!!!!
Eu tive que tirar sozinha já que o maridão está viajando.

Um comentário:

  1. Oi Gabby,

    É a primeira vez que passo por aqui... é muita maldade depois de tudo que vi você me mostrar esse avental. Você sabe como ficará meu final de semana? (muitos risos). Ga, amei seu espaço, suas peças são maravilhosas, dar tambem meus parabens para sua melhor amiga ( a da boneca) - que linda que ficou. Estou apaixonada por tudo. tambem trabalho com artesanato, assim que puder passo aqui novamente.

    Abraços fraterno de muita luz.


    WWW.ateliersuriel.blogspot.com

    WWW.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir