domingo, 7 de novembro de 2010

Presentes para Larinha....




Aniversário da minha sobrinha Larinha, o que dar??????
Pensei em fazer uma maleta, mas só uma maleta??????






Não podia ser só isso né?????
É aí que entra minha grande amiga Lara....
É Lara também...confuso????? Não, eu explico....rsrsrs
Minha melhor e mais querida amiga chama-se Lara, que fez essa linda bonequinha
para a minha sobrinha que também chama-se Lara, deu pra entender????rsrsrsr






Pensando juntas, decidimos fazer uma bonequinha que
usasse no vestidinho o mesmo tecido da maleta....
O tecido foi escolhido para combinar com o futuro quarto da Larinha que será lilás.






E o resultado final foi esse.....
Essa linda bonequinha, dentro da maleta para colocar no quarto da Larinha....
A Lara faz essas bonecas e muitas outras coisas para vender, se alguém se interessar é só me escrever que passo o contato dela.
Não é porque é minha amiga não, mas a mulher tem um talento que vale a pena!!!!!!




Um comentário:

  1. Gaby lindas as tuas caixas, e essa combinação de caixa e boneca esta linda!! Parabéns pelo trabalho!! Beijocas
    Andreza Boal
    http://tecendosonhoscomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir